"Enquanto houver champanhe há esperança" (Zózimo)
Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sem uma verdade-conclusão, sigo escrevendo com paixão sobre tudo que absorve essa existência do cão.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

2008?


Um tempo contemporâneo, sadio, revelador, positivo, amoroso e pacífico.

"Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...

Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...

Eu quero crêr
No amor numa bôa
Que isso valha
Prá qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...

Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Prá dizer mais sim
Do que não, não, não..." (Lulu Santos)

2 comentários:

Renata D'Elia disse...

Feliz ano novo, beibe. Mudei meu endereço do borgue, mudaí. beijos

Manuelle Rosa disse...

adoro Lulu, em especial essa música. é daquelas que a gente canta alto e sorrindo! amo a parte "vamos nos permitir...". um 2008 "revelador" para ti, meu amigo!