"Enquanto houver champanhe há esperança" (Zózimo)
Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sem uma verdade-conclusão, sigo escrevendo com paixão sobre tudo que absorve essa existência do cão.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Entre a cadeira e o monitor

Em meio à devastação do furacão "Ike", os bombardeiros russos da Venezuela e a menininha de 4 anos que foi assassinada pelo avô vacilão em Israel, existe vida, sim. Por cima dos escombros que se tornaram as minhas idealizações, sigo debaixo do sol que não me nega energia. Saí com a sensação de que precisava fazer alguma modificação, qualquer uma.
Comecei pela mais simples: depois de meses e meses sentando do lado direito do ônibus, na minha Via Crucis diária, entre Niterói e Rio, decidi me sentar do lado esquerdo do possante. Não foi A MUDANÇA da minha vida, mas despertou percepções. Ainda mais quando começou a tocar o disco "Racional", de Tim Maia, no mp3. "Uh uh uh, que beleza...". rs
...Há sempre aquela tendência de barbarizar mais um pouco os fardos diários. Mas também sei que é preciso manter os pés no chão - o que não é difícil para uma criatura de elemento Terra. Quando descobri que o sol também brilha do outro lado, deixei de dar tanta exclusividade a apenas um dos lados da moeda.
Só estou esperando o maldito inferno astral parar de provocar tantos questionamentos. Queria nascer de novo e logo. Sem esse estranhamento todo. Sabe como? Pois é... Voltei a escrever, Paulo Senna. God bless!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ora veja só que estás a se tornar um existencialista nas escritas! O gajo foi invadido pela Náusea de um jeito que nem Sonrisal pode ajudar! Só mesmo o teclado nesse momento vai ajudar a escoar as dores dessa alma atormentada. Derrama querido, deixa a existencia escorrer pelos dedos... Beijos do papai!

Anônimo disse...

"Quando descobri que o sol também brilha do outro lado, deixei de dar tanta exclusividade a apenas um dos lados da moeda."

E como é preciso ter coragem (seja em que grau for) para virar o moeda e ver o que existe do outro lado... Um dia, quem sabe, chego lá e rumo em direção do lado esquerdo da minha vida.

Different, but True disse...

Entre a cadeira eo monitor tem uma distância mínima. Espero que daqui pra frente as diferenças relacionadas a outras questões sejam mínimas também. Love u forever!
beijos

Anônimo disse...

Olha, parabéns pelo texto:

Preciso colocar em prática um trecho específico dele:

"Quando descobri que o sol também brilha do outro lado, deixei de dar tanta exclusividade a apenas um dos lados da moeda."

Show de bola.