"Enquanto houver champanhe há esperança" (Zózimo)
Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sem uma verdade-conclusão, sigo escrevendo com paixão sobre tudo que absorve essa existência do cão.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Express


Cosquinha no peito, um aperto, a insegurança. Há dois passos para o paraíso praticamente. Que medo que dá. Foi tudo tão depressa. Desde a idéia, até a execução, finalização e cartaz, capinha do DVD. With a little help from my friends. Muito Beatles na trilha da vida. Como plantações de morango sem fim. Tudo que se planta brota. E floresce como nunca em pleno outono. E é quente, não é frio o cerne das emoções. Tão multicoloridas, infladas e explosivas. Um parêntese foi escancarado, sem fechadura. A chave foi jogada fora ou desapareceu com os restos imortais das circunstâncias. O caminho é para Cannes. O sonho é um expresso para a liberdade.

3 comentários:

Manuelle Rosa disse...

Guiiiii!!
Que sonho!!!!!
Muito bom saber que você o está realizando!
Vá na paz, meu lindo!
Depois quero ver as fotos!
E mande um beijo para o Almodóvar por mim! ;-)

PS > reativei meu blog

Botelho disse...

O express vai passar, mas irá passar sem ponto final

Sambeira disse...

Uhuu, que lindo, que tudo. estou muito feliz por você!