"Enquanto houver champanhe há esperança" (Zózimo)
Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sem uma verdade-conclusão, sigo escrevendo com paixão sobre tudo que absorve essa existência do cão.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Deterioração Climática

Na semana mais fria do verão
As pessoas morrem sem tesão
Na amplitude da mudança climática
As crianças não aturam matemática

Os velhos esquecem o futuro
Grampeiam lucidez no muro
Não obedecem mais
Perderam a vontade

E nós, como estamos?
Será que já afogamos?
As raspas, os restos
Afetivos destruídos?

3 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas morrem sem tesão??? Desvalidos!! Pois eu morro é de tesão, ai, ai, ui, ui... Com esse calor, então... ai, ai, ui, ui...

Manuelle Rosa disse...

dias frios e chuvosos me causam um tristeza tão grande. é como se dia chorasse pra mim. mas tento não sucumbir. costumo me agarrar a um sol que ainda mora aqui dentro.

TALES FREY disse...

TEM RIMA E NÃO FOI PIEGAS... MUITO BOM!

BEIJOS

TALES FREY