"Enquanto houver champanhe há esperança" (Zózimo)
Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sem uma verdade-conclusão, sigo escrevendo com paixão sobre tudo que absorve essa existência do cão.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O Começo


A primeira postagem do ano levou uns dez dias para sair. Estranhamente, embarquei num processo de inferno astral posterior ao ano novo. Mas não vou me enganar, reconheço a intensidade das coisas que produzo na minha vida. Desembarquei em 2008 com muitos pensamentos. No exato momento da virada pude assistir à explosão do meu histórico do ano passado junto com os fogos de Copacabana. Ali, eu já estava livre outra vez e pronto para recomeçar. Mas essa liberdade mexe com tantos fatores, não é mesmo? Tinha acabado de receber a minha segunda chance. Bem, é nela que estou agarrado.
Passado o sentimento de estranhamento no mundo, a vida, enfim, volta a seguir o caminho adequado. Hoje, comecei a escrever para o site Revista Paradoxo, cobrindo a seção de cinema que, há alguns anos, já me acompanha, de qualquer maneira. Aceitando o karma cinematográfico sem pestanejar, já está no ar a minha crítica para o filme "Mulheres Sexo Verdades Mentiras", que estréia amanhã nos cinemas. Se você se interessou, corre lá: http://www.revistaparadoxo.com/materia.php?ido=5185

2 comentários:

Different, but True disse...

A sua crítica do filme ficou perfeita
Não só Julia Lemmertz está ótima no filme como a ponta que Maria Eduarda faz. Realmente um ótimo filme brasileiro!
beijos

Vale Karona Transporte Solidário disse...

Guilherme

Mto. legal essa crítica e o seu blog como um todo. aproveito para indicar o Blog de um amigo meu q escreve crônicas e é 10, se vc gostar divulgue aí no seu blog
www.diariodeumacreano.zip.net
bjs Evelyn (irmã da Élida)