"Enquanto houver champanhe há esperança" (Zózimo)
Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sem uma verdade-conclusão, sigo escrevendo com paixão sobre tudo que absorve essa existência do cão.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Terra?!

No meu processo evolutivo-diário tem horas que a loucura me invade. Não sei se é loucura, às vezes, parece-me excesso de lucidez. Por que a minha observação ficou tão aguçada? Como descobri esse caminho?Tudo é analisado involuntariamente. Acontece. Já não consigo evitar. Os meus pensamentos vão se encaixando à medida que compreendo as necessidades alheias. E as minhas? Elas estão dentro deste liquidificador. A terra não me libera. Estou fincado numa raiz tão antiga, tão resistente. Gostaria de poder voar, não muito alto, mas um pouco. Sabe como?

Um comentário:

Manuelle Rosa disse...

sei, sei muito bem amigo
também passo por isso
a terra adora me puxar pelo pé
às vezes acho que vou pirar de tanta "lucidez"
sim, acho que é excesso de lucidez mesmo
são aqueles momentos em que a gente pensa em coisas que a maioria das pessoas diz que é melhor não pensar
que é melhor esquecer, ignorar
pra continuar vivendo

e esse processo é tão envolvente que parece que a gente vai pirar mesmo
é muito doido: se a gente não se controla, pira de tanta lucidez
tenho pra mim que é necessário se fingir de bobo vezemquando

voar também seria bom