"Enquanto houver champanhe há esperança" (Zózimo)
Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sem uma verdade-conclusão, sigo escrevendo com paixão sobre tudo que absorve essa existência do cão.

domingo, 18 de novembro de 2007

Atropelado Pela Notícia

Quando cheguei a imaginar que não sofreria mais nenhum efeito da indústria, fui literalmente atropelado pela notícia. Lá estava ela, mais fresquinha do que nunca, conquistando sem esforço a capa de mais um jornal. Insaciavél e voraz, é ela quem dita o que é acontecimento. Novidade safada, ou furo histérico, é implacável: capa, tiro e atropelamento. Sem misericórdia. Assim.

2 comentários:

Manuelle Rosa disse...

xii! isso é brabo!
e você, como está? não saiu ferido não, né?

e a entrevista com a Betty Faria? já saiu?
me manda, please!

beijo

Unknown disse...

Tempestades me alcançaram ao longo da travessia dos meus cinquenta anos. O tempo e imprevisivel... navegar não, é preciso. Vide Fernando Pessoa em Mar Portugues. Bjs